sábado, 4 de julho de 2009

Meninas, afinal somos todas iguais...


Pois é minhas queridas amigas, não temos nada a mais que elas, alias elas é que não tem nada a menos que nós.


Os homens ficam babados e surpreendidos com as mulheres que pousam nuas,ou quase, para revistas masculinas, e nós com um pouco de inveja, que nos caracteriza, pois vemos corpos perfeitos que não mostram qualquer sinal de celulite, uma marca de infância nem mesmo uma pequena estria, é todo perfeito...Pois seria, se não existisse o famoso Photoshop, um programa de edição de imagem que faz milagres. Para todos os leitores masculinos e para os meus amigos, que não pensem que isto é dor de cotovelo, convido-os a visitar este site http://rondiballard.com/ e vejam com os vossos próprios olhos que elas não são melhores que nós em nada, somos todas iguais, com mais ou com menos, mas todas com o mesmo.

6 comentários:

  1. Olá! desde já agradeço seres seguidora do meu blog e gostares das minhas peças. Olha a mala a que te referes custa 15€. Para encomendares basta mandares-me um mail e dizeres o nome da mala que pretendes.
    Depois, caso sempre queiras a mala, combinaremos a forma de pagamento e envio da mala. Como deveremos morar a um certa distância deverá ter que ser por tranferência bancária e eu terei de enviar pelo correio, o que acrescentará o envio ao valor da mala. Mas isso são promenores que acertaremos através de e-mail.
    Obrigada, jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, bem vinda ao blog. Eu tenho mais malas para colocar no blog. 2ª feira vou postar uma. É uma questão de estares atenta ao blog. Todos os dias à novidades no blog. Como viste no blog, eu não cobro despesas de envio, o que é de aproveitar. Obrigado pela visita ao meu blog e por seres seguidora, adorei o teu e também já sou tua seguidora.
    Bjs e obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Olá... desde já parabéns pelo blog ta mt giro :)

    Pois esta é a eterna questão...não há cá mulheres tão perfeitas como nas publicidades, somos todas iguais e não é preciso photoshops, somos todas lindas à nossa maneira :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Eu cá costumo dizer que com um bom jogo de luzes e o milagreiro photoshop até eu dava um modelo de revista!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :D

    Ah pois coisas em comum estou a ver que há... vou ficar de olho por aqui :)

    Beijitos

    ResponderEliminar

Esboços