quarta-feira, 1 de julho de 2009

amiguito =)


Adoro-te...Adoro-te...Adoro-te.... :)

Porque és simplesmente tu...frio, arrogante, antipático...incapaz de demonstrar qualquer sentimento, sinceramente incapaz de demonstrares aquilo que sentes ou pensas, e sabes que isso ainda me faz gostar mais de ti?! Pois, assim, sabes me surpreender com aquelas tuas pequenas fantasias ou "climas", gosto de te ver perto apesar de tares longe, gosto de te sentir "seguro", a confiança que sempre demonstraste e o carinho que nunca me negaste...podiam ser muitas as palavras aqui escritas, mas as mais importantes guardas e transportas no coração...

É impossível não pensar em ti, são muitas a saudades que só um simples abraço me fará mostrar o que queria partilhar contigo todos os dias, as saudades, a falta que me fazes...És e sempre serás o tal....

O meu maninho, sim sim, o meu maninho disse-me que se está a sentir um homem, que está preparado para amar, cansado de levar uma vida amorosa cheia de aventuras, quer agora estabilidade, segurança e sobretudo amor...Surpreendidos?! Claro que não, mas eu estou, tu sabes, mas feliz por saber que tu também o estás a ser...

Estive, estou e estarei sempre aqui, longe, perto ou ausente, por mais que as vezes negue e despreze a minha amizade por ti, sou incapaz de te virar as costas... Conheci-te por conhecer, mas não me ajudas-te por ajudar, sim sim e mais sim já sabes tudo isto e muito mais, ontem estive, hoje estou, mas amanhã posso não estar... Por isso, é que me apetece fazer isto.


ADORO-te, palavras para que?! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esboços