quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fogo...os chineses realmente...


Quero desde já deixar bem claro que não sou racista, nem este post é nenhuma forma de xenofobia.

Á dias fui a loja de chineses aqui da vila com uma amiga minha, não é que eu nunca vá lá, mas como só costumo ir a entrada para comprar vernizes da Risque, que são mais baratos, nunca tenho tempo ou paciência para ver o resto da loja. Como o espaço é grande e o tempo estava de cara feia, a Crayon e a amiga Livinha decidiram ir dar uma voltinha por aquele shopping proveniente do continente Asiático. Entre muitas coisas que comparadas com o que uma loja portuguesa vendem, claro que a qualidade não tem nada a ver mas o preço compensa, não é que eu estou a passar e vejo soutien a 2euros!!! Pois é, eu como tantas outras mulheres chego a comprar soutien de 30 euros e depois dirijo-me a estas lojas e vejo estes preços....bem, claro que de longe a qualidade não tem nada a ver, mas estes gajos estragam o negocio dos comércios portugueses :/

Vamos lá pessoal mas é comprar o que é nosso, mais vale comprar pouco e bom que muito e mau.

2 comentários:

  1. É bom dar preferência ao que é nosso mas é claro que às vezes o preço é tão tentador que acaba por se arriscar :P

    ResponderEliminar
  2. Coitados dos asiaticos comigo não se safam, raramente lá entro, e comprar alguma coisa só memso por engano, uma vez um colega meu, meio gótico comprou lá um verniz preto para ir sair á noite, mas depoisa não o kis e edeu-mo, eu toda contente, com o verniz, que durava tanto e até fui comprar outro de outra cor.

    Pois é ao fim de algum tempo tinha as unhas amarelas, partiam todas, umas desgraça mesmo.

    Prefiro ter pouco e bom, do que muito sem qualidade.


    Jinhos

    ResponderEliminar

Esboços