sábado, 11 de julho de 2009

Um autentico paraíso ;D


Como todas as vezes que ligo a net, a primeira coisita que faço é ver a caixa de mails. Hoje, fiz exactamente o mesmo que faço sempre, lá tinha 2 ou 3 mailzitos e entre eles encontrava-se o mail de um site do qual sou assinante, http://www.luxuryculture.com/, e que todas as semanas mandam um mail com novidades,mas esta semana fiquei completamente parvinha, sim sim, parvinha, como é possível haver neste mundo tantas maravilhas, sítios paradisíacos, spas maravilhosos, praias de agua azul e areia branca e eu tenho que estar aqui na santa terrinha, no deserto dos montes transmontanos??!!
Pois, e pior é ter passado um ano lectivo a acordar cedo para ir para as aulinhas e nas ferias cumprir o mesmo ritual porque tenho o meu parte-time de verão :S
Senhores da Luxury Culture não me mandem mais mails assim que ainda apanho uma depressão :P
Convido a todos a visitar o site porque tem coisas muito giras e tentações de encantar ;D

4 comentários:

  1. Ai podes crer partilho da tua depressão... também quero ir de férias e ficar todo o dia de papo pro ar :(

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá Crayon, conforme o post que me deixas-te, é só para te informar que tenho coisinhas novas. Dá lá um saltinho, de certeza que vais gostar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. vamos cmbinar uma coisa, pdimos umas semanitas de ferias do nosso "part time" e vamos pa um desses sitios maravilhosos e tentadores:) era do melhor, hehe.... kem sabe um dia, espero k siim..........
    no meio de tantos sitios lindos tb tems de ter a sorte de cnhecer plo menos um deles...hehe... beijinhox mori:) aki tens mais um coment meu:)p.s. qualquer dia deixo te outro...

    ResponderEliminar
  4. Livinha temos que pedir ao teu primo/engenheiro que nos dispense para umas feritas ;P

    Bjoquinhas e volta sempre :D

    ResponderEliminar

Esboços