domingo, 12 de julho de 2009

A manha de domingo...


Quando hoje se esperava uma manha na cama a dormir e recuperar o sono da semana, o facto é que não aconteceu nada disso... Lá me levantei as 9h tive que preparar o pequeno almoço e a fins, chego ao meu quarto e deparo-me com o estado de caus que ele apresenta...aiiiii roupa suja no chão, os livros espalhados pela secretária, objectos nos sítios errados,e pior, bem pior, não é que tinha uma camada de pó,mas que camada, bem, como apesar de ter acordado cedo ate estou bem disposta, aqui a Crayon decidiu por mãos a obra,dei aqui uma limpeza...upa upa, já nem parece o meu quarto ;P mas cheira bem, aquele cheirinho do produto do pó misturado com o detergente do chão, humm que cheirinho bom.

Mas o mais surpreendente foi a cara da minha mãe, parecia que lhe tinham dado o euro milhões, ate ficou emocionada. Pois, devem estar a pensar que estou a exagerar mas o meu quarto estava pior que uma feira de trapos...eheh

O pior de tudo é que provavelmente amanha já está igual ;D

1 comentário:

  1. LOL as mães ficam radiantes por fazermos limpezas, ontem também foi a minha vez :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Esboços