sábado, 4 de julho de 2009

As minhas coleçoes =)

Pois é, eu sou uma autentica viciada em colecções....
Faço colecções de tudo o que gosto e do que acho piada.




A minha primeira colecção foi de gatinhos de plástico, louça,entre outros, como era difícil e acabei por desistir.


De seguida, e com as manias de adolescente, comecei a gostar de brincos, brincos compridos, como gostava tanto comecei a comprar todas as semanas um par, todos os que via gostava, e ao contrario de que fazia inicialmente, comecei a comprar por vicio...seguiu-se a mania dos colares, mas não eram colares comuns, é que aqui a Crayon sempre foi muito esquisita em tudo e por isso os colares eram feitos por mim, há muita boa gente por este país que tem um colarzinho aqui da artista ;). A colecção de anéis veio mais por acréscimo das outras duas, como também era uma peça de bijutaria, comecei também a comprar anéis ( não sei se a isto se pode chamar colecção, mas o facto é que ate tenho um numero razoável de 15 anéis, bah já é alguma coisita).
Mais recentemente para juntar mais uma colecção, bah é um gosto, mas como é um gosto compulsivo que quando começo a comprar, compro mais para dizer que tenho mais um do que para usar, eu baptizo estas manias de colecções, as pulseiras largas de madeira, ah, e ate as que não são de madeira, porque eu hoje, numa pesquisa da net, vi estas da imagem que gostei muito =P.



A minha colecção de pacotinhos de açúcar, já aqui falada, está a dar-me muito gozo de fazer, pois não se trata só de uma colecção minha, mas também de todos os "obrigados" por mim a guardar os pacotinhos vazios do açúcar quando se toma café, já me foram dados pacotes de todos os tamanhos e feitios, muito engraçados, quanto ao meu vicio e colecção de cafés tomados, oh deixei-me disso, não dormia nada e já tinha toda a gente a perna comigo...eheheh

Outra, das minhas paixões coleccionais, é as etiquetas da roupa, aquelas que tem as marcas e tudo, esta é das colecções que levo mais a sério, porque?! porque roupa é o que eu compro mais, e como as marcas ate tem alguma originalidade, o desenho destas está sempre a mudar o que me permite ter uma colecção enormeeeeeeee :D.


Pois, pode parecer impossível mas eu ainda tenho mais uma colecção, se calhar a colecção com mais participantes, é que no aniversário, natal, e tais, recebo sempre uma vela porque assim têm sempre a certeza que gosto, VELAS, velas grandes e pequenas, claras e escuras, com cheiro ou simples.... muitas velas, tantas que já nem espaço tenho para as por, mas não se encontram só no meu quarto!É que praticamente obriguei a minha mãe a decorar a casa com as restantes velas,eheh.
Também será das colecções que mais utilidade tem, sempre, quando falta a luz, num ambiente romântico, para relaxar... pois são cerca de quarenta que compõem a decoração do meu quartito, as restantes?! Espalhadas pela casa, ah, ainda há algumas numa caixa, é que já nem no resto da casa há espaço, acreditem que não é pela casa ser pequena ;)



E chegou ao fim a minha história de vida com as colecções, agradeço a todos os que me ajudaram a tornar cada colecção possível e claro, fico a espera de mais pacotinhos de açúcar e etiquetas, claro se me quiserem dar uma pulseira estão a vontade ;)

3 comentários:

  1. HIhihih!!!!

    Eu cheguei a fazer colecção de postais, postais de paisagens, já não compro mas ainda os tenho.

    ResponderEliminar
  2. Lá tá, o que tem piada é passado uns anos olhar para as cenas que fomos juntado e rirmo-nos das figuras que faziamos :P

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá tenho mais de 50 pares de brincos... facto explicado no meu cantinho...loool

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Esboços