sábado, 11 de julho de 2009

fobias :S


Tenho duas fobias terriveis das quais tenho mesmo muito medo.

Desde pequena que tenho claustrofobia, não consegui estar abraçada a ninguem nem me manter muito tempo num local pequeno, é que nem mesmo a minha mãe me podia abraçar que eu ficava em panico, mas com o decorrer do tempo e o crescimento natural fui superando esta fobia, mas da qual ainda sinto muito medo e é mesmo por necessidade que ando de elevador, e porque o facto dos tres anos passados a isso me obrigaram, mas chego mesmo a entrar num panico maluco.
Hoje ao visitar um blog, ao qual o fundo se apresentava com fotografias de ratos, me fez arrepiar dos pés a cabeça, é que eu sou surifobica. Eu nem um ratinho na televisão consigo ver fico completamente esterica e a contorcer-me toda, é horrivel acreditem.
Fiz uma pesquisa na internet e assim, soube o nome desta fobia; SURIFOBIA :S
Se me quiserem matar já sabem, um cubiculo com ratos, para mim é morte certa :P

2 comentários:

  1. Olá,

    hoje fiquei a saber uma coisa nova...eh eh. Não sabia que a fobia a ratos tinha essa designação...bem não sei se ajuda mas não são ratos, e sim hamsters, aquelas coisinhas fofinhas com que podes brincar e não os bichos nojentos e portadores de doenças.

    Embora não partilhe das mesmas fobias também tenho as minhas, sofro de aracnofobia e de ligeira acrofobia...mas a lista é grande e todos nós sofremos de alguma coisa ou outra...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_fobias

    Obrigado pelo comentário, e belo blog que tens aqui. De certo me verás como seguidor agora...

    bjo ;)

    ResponderEliminar
  2. :D
    oh mesmo os hamsters me mete confusão :S
    mas agradeço o comentario e ja n me sinto tão sozinha neste mundo das fobias :P

    Bjoquinhas Samuel ;D

    ResponderEliminar

Esboços