sexta-feira, 6 de julho de 2012

Isto hoje é que foi


Depois da terrível dor de cabeça que me fez passar a manhã toda na cama, eis que me fartei e mesmo arrastar pela casa lá fui tratar de regar e limpar as minhas plantinhas aromáticas, depois tratar o senhor meu cão, Shelter de seu nome e o seu inimigo número 1, Sebastião o gato, sim somos uma família muito grande cá em casa. A tarde bem tentei descansar mas esta desgraçada hoje não me larga.
Assim, foi a casa que pagou, ficou limpinha mas limpinha que dá gosto, pequenina que é a minha casita mas quando me dá para limpar tudo e mais alguma coisa, ui o trabalho que isto dá, então quando decido mudar as coisitas de sitio, só para mudar um pouco o ambiente, ainda dá mais trabalho mas ao fim uma dose de satisfação.
Agora é preparar as listas de supermercado, retrosaria e bricolagem, porque sim encontrei na minha viagem por sites e blogs umas ideias muito giras para fazer e outras para saborear. Depois partilho aqui as fotografias e ideias. Porque sim minha gente, vai ser um fim de semana em casa pois senhor meu marido tem trabalho para fazer então nada de praia, então para não andar a bater com a cabeça nas paredes tenho que arranjar algo para me distrair :)


Bom fim de semana :D

1 comentário:

Esboços