segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Só a mim...


Aqui a Crayon acontecem as coisas mais cómicas de sempre...

Hoje depois do meu pseudo job, fui com uma amiga comer um gelado, primeiro o Magnum Branco e morango que queria não havia, depois aventurei-me a experimentar outro, Magnum Mayan Mystica, bem, abri o pacotito e o chocolate começou a cair como se o gelado tivesse uma bomba no interior e começa-se explodir :( mas o mais engraçado foi eu e a minha amiga a apanhar o gelado no ar, na mesa, no chão tipo cena de Matrix...Lool o pior de tudo é que depois deste circo todo, ODIEI o gelado :P

Agora estou aqui com o ambiente de trabalho encravado, nem anda nem desanda...

Desde de gelados com cenas a Matrix e ambientes de trabalho que bloqueiam sem motivo aparente, que algo mais estranho me pode acontecer hoje?!


Já diria a minha avó; " precisas de ir a bruxa, minha filha" eheheheh

3 comentários:

  1. Por acaso esse gelado não é aquele k custa 1.90€, pois não?
    É que esse até se apanha do chão pelo preço...



    Hihihihih!!!!



    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Não Solita, mas tb custa 1,50 euros, n é nada barato :P

    Bjoquitas

    ResponderEliminar

Esboços