domingo, 2 de agosto de 2009

Homens cada vez mais metrossexuais...


Pois é meninas, isto de ter muitos amigos homens dá para entra no mundo deles e perceber como e porque que eles se apresentam assim perante a sociedade, mas isto é assunto para outro post.

Depilação masculina...

É do conhecimento publico e social, que cada vez mais os homens estão metrossexuais, já são poucos os homens que exibem um peito com pelos, que deixa crescer a barba, e que mantém as pernas com todos os pelinhos que desde sempre lhes nasceram, alias já são eles a chegar atrasados porque estiveram a por um creme hidratante e porque a camisa que vestiu não combina com a cor dos nossos sapatos, e isto não é exagero, é real.

Eu já fui com um amigo, o D.S. , fazer a depilação pela 1º vez a esteticista com cera quente, e acreditem, doía-me mais a mim que a ele, peito, axilas, barriga, perna inteira e VIRILHA, sim ate as linhas de biquíni fazem... Oh senhoras não quero parecer antiquada, e ate concordo que eles aparem o que tem a mais, mas um homem sem pelos não é homem...Claro que não gosto de ver um homem com pelos dos pés a cabeça, mas um pouquito Q.B.

Homens cuidem de vocês sim, mas deixem lá estar os pelitos onde devem estar, façam só o necessário, o resto faz falta ;P

1 comentário:

  1. E laser?? Não? Dasse que só de pensar em cera quente até provoca dores nas raizes dos pêlos...

    ResponderEliminar

Esboços