domingo, 24 de maio de 2009

Porque hoje sim...Buon Giorno


Hoje sinto-me especialmente bem...
Acordei com o som da chuva a bater na minha janela, o vento a soprar leve nas folhas das árvores, o cheiro do ar fresco... respirei e senti o meu corpo a reagir a cada movimento, senti-me bem... Recordei o que tinha sonhado e sorri, um sorriso que durou escassos segundos, pois o meu inconsciente logo levou o que me fez sorrir, não me importei sentia-me bem na mesma...olhei para o relógio mas nem vi as horas, nada me importava estava dominada pelo bem estar de que me fazia sentir, espreguicei-me e decidi levantar-me, pousei os pés no chão e procurei os chinelos, não, não os encontrei, mas nem isso me chateou. Desci as escadas descalça e recordei os tempos de criança em que os pés descalços me davam o sentido de liberdade, agora, chego ao pé da minha mãe e já estou a adivinhar o sermão, mas nem isso me faz sentir mal...Fiz o meu chichi matinal, já ouvi os meus pais a sussurrar na cozinha, já se sente o cheiro a café, entro e sento-me, mal falo, "bom dia",digo, delicio-me com o pequeno almoço...
Se uma manhã começa bem o dia corre bem melhor, e porque hoje sim,hoje é o dia perfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esboços