sábado, 21 de fevereiro de 2009

Especial


Esquecer-te...como eu poderei esquecer uma pessoa como tu?!...é impossível n me lembrar de uma pessoa, q algum tempo atrás entrou na mia vida, se tornou das minhas melhores amigas, como posso desprezar uma pessoa q esta sempre pronta a ouvir-me, a ajudar-me, pronta para me ver rir, chorar...sem q leve uma explicação em troca...nunca, nunca m perguntou porque, quando, onde, com quem, limita-se a ouvir, a sorrir, a chorar comigo...
Posso não ter nada, mas sou a pessoa mais rica do mundo por ter assim uma amiga...és especial, simpática, compreensiva, divertida...és assim, alias, são assim, sim as minhas 3amigas, são iguais, não tem diferenças...o coração é um órgão limitado por muitas divisões, mas no meu não há espaços especiais para ninguém, todos os q habitam nele dividem a mesma proporção de espaço e cada um a sua maneira fará sempre parte da mia vida...
Obrigado a ti July, Diana e Ana Manuel...por neste mundo tão "podre" serem o que são, darem ao mundo o pouco de bom que ainda nos resta...

AdOrO-Vos ;)

2 comentários:

  1. Lu... Não tenho jeito nenhum para estas coisas, mas quando se trata de uma pessoa tão especial e querida como tu, arranja-se sempre uma maneira de expressar aquilo que sentimos. E aquilo que sinto por ti é uma pofunda amizade, carinho e gratidão que acompanhar-me-ão até ao fim da minha vida. Adoro-te Lu, adoro mesmo. Obrigada por me teres deixado entrar na tua vida e por teres entrado na minha. Obrigada pela tua preciosa amizade e ajuda, pelo teu ombro amigo e por todas as tuas palavras de conforto. Obrigada por existires, minha grande amiga, que eu jamais esquecerei.

    Beijo

    [Di]

    ResponderEliminar
  2. tao giro!!
    assim ja gosto mais, sabe bem saber que nao somos eskecidos pelas pessoas que temos para nos guardadas com muita importancia!
    eu nao sei escrever nem dizer coisas bonitas, mas tu sabes k estou sempre aki para ti mana!
    muitos beijinhos
    adoro te!!!!

    ResponderEliminar

Esboços