sábado, 21 de fevereiro de 2009

A arte


A arte:



-O meu alimento...alimenta a minha mente, a minha sede de inspiração, a minha fome de criatividade;

-A minha paixão...amo-a, nunca discutimos, estou com ela sempre que quero, onde quero e como quero;

-A minha alegria...faz-me sorrir, transforma-me completamente;

-O meu mundo...sinto que, para mim, seria incapaz viver sem arte, sem poder passar da mente para o papel, sem poder expressar tudo o que sinto;

Vaidosa...hmm...sou, gosto muito do que faço e tenho um orgulho especial por fazer parte de um universo tantas vezes inteligível. Ser artista permite-me ser eu sem mentir, sem ter que esconder o que sinto,não ter medo de expressar o que penso, é a liberdade do nosso pensamento, o sangue das nossas veias, o bater do nosso coração...e posso fazer isto tudo sem que os outros percebam o q estou a fazer...num simples traço de um pincel...num simples risco no papel...tudo e tudo isto no simples ser, no ser do artista...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esboços