segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amor

Bah aqui a tótó da Crayon está completamente apaixonada, nem se percebe nem nadaaaaaaaa, que ideia :P
Eu considero-me uma sortuda. Não posso dizer que é a primeira vez, porque como todas as adolescentes tiveram a sua primeira paixão, mas posso dizer que é o primeira vez que me sinto verdadeiramente feliz e completa...bla bla bla pensam vocês, sim estou mesmo apanhadinha de todo, pois aqui a tótó andava sempre a dizer que não se apaixonava e que queria era curtir a vida, é certo que o fiz, mas o tempo de curtir estava a exceder-se para mim. Lá fui eu, queria era umas férias e uma boa aventura, tal e pimba, NADA DISSO, eu olhei para aquele gajo e o nem sei se o meu coração batia muito rápido se parou.
Sim, sim...o típico amor a primeira vista que tótós como eu acredita, POIS ACREDITO SIM, sou uma grande parva por ter andado a negar aquilo que é tão possível e bom.
Estou tão feliz que tenho medo que me acordem deste sonho, é verdadeiramente bom olhar para o lado e perceber que temos alguém que nos ama.
Não sei, não faço a mínima ideia do que ainda vai acontecer na minha vida, mas é certo que jamais deixarei de amar o B*. Vivi e vivo com ele as melhores coisas do mundo e amar não é só sexo, beijinhos e abraços, amar é uma força que nos move, nos completa, nos faz feliz... e eu estou a sentir tudo isto. É certo que a vida é imprevisível e nunca se sabe o que ainda se vai passar, mas não se consegue lutar contra aquilo que sentimos.
Tenho bons e verdadeiros amigos que sofrem ou já sofrerem por amor, GRANDES LUTADORES ELES, que isto de amar é difícil, então sermos magoados pelas pessoas que amamos é um ponto do abismo da vida. Posso estar a exagerar ou algo do género, não me levem a mal, mas é o que aqui os pequenos pigmentos da Crayon sentem :D


AMEM, MAS LUTEM PELA VOSSA FELICIDADE :D

15 comentários:

  1. grandes verdades! todos queremos de uma maneira ou de outra encontrar o amor e viver felizes para sempre, e o mais estranho e que quando o encontramos acabamos sempre por vir a sofrer pq julgamos que vai durar para sempre e na hora certa nao aproveitamos tdu ao maximo, e qd vamos a ver e tarde demais!
    por isso amiga aproveita ao bem, e nos sabemos q tas aproveitar :D
    amar vale a pena e toda a gente acaba por cair nas teias do amor mesmo os que dizem "nunca mais" ou "eu nao sou de me apaixonar" viram grandes fãs do amor!

    ResponderEliminar
  2. Aqui está a minha fonte de inspiração, esta miuda apesar das fodinhas da vida não desiste :D é mesmo assim linda :D

    bjinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  3. Fodinhas bem mal dadas acredita! queria alguem para me abraçar e mais nada, vou ter de encomendar um príncipe encantado :P

    bjinho*

    ResponderEliminar
  4. oh homens abram os olhinhos o.o ta aqui uma miuda destas a precisar de um abraço e voces n veem...ACORDEM

    ResponderEliminar
  5. agora fiquei sem palavras, tão querida a minha namorada!!!
    Amo-te muito princesa **** e temos que seguir aí o conselho da amiga, aproveitar sempre ao máximo...

    A.A.Q.D.[-te]

    ResponderEliminar
  6. Ate agora temos aproveitado todos os momentinhos :D

    tb te amo mt amor

    ResponderEliminar
  7. bigado luís, é pena n ser um elogio aos meus pés :P

    ResponderEliminar
  8. O Luís e os pés ;)

    A ti Crayon um beijinho grande e vive, sim! :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  9. Espero que continues a sentir isso sempre=)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Izzie e um bjinho grande pa ti :D

    ResponderEliminar
  11. Olhos dourados, tb espero continuar amar e ser amada pela pessoa q estou :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  12. OI, aqui estou demorei mas vim :-) e gostei!
    Posso te dar um conselho:
    Aprecia esta fase linda da tua vida, pois é única! Dá o teu melhor!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Aplle pela visita e pelo conselho pq estou mesmo aproveitar :D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Acredito tanto em ti e apoio-te no que escreveste, amar é bom sim e nunca se sabe o que acaontecerá. Pensei desistir e sinto-me tão mal com tudo o que aconteceu, mas depois de ler isto lembrei-me que o que vivi foi real e não quero esistir, não posso agora que penso ser a altura em que tudo melhorou não posso fazê.lo tenho sim que me redimir e tentar de novo. Obrigada por me fazeres sentir acopanhada nestas ideias. ;)

    ResponderEliminar

Esboços