quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Homens ou Mulheres??!!


Hoje, numa conversa com uma amiga, chegou a assunto a traição nas relações. Cada uma de nós defende uma ideia, pois ela é casada e eu mantenho relações sem compromissos, opiniões conjugais a parte, o que mais nos levou ao debate, foi o facto de eu dizer que as mulher são capazes de trair mais que os homens apesar de o fazerem mais à calada, fazem-no e ponto final, ao contrario dos homens que se poderem contam a todos os amigos e mais aos amigos dos amigos. Já a minha amiga é da opinião de que ao contrario dos homens, que traem pela masculinidade e para se afirmarem perante a sociedade masculina, a mulher se trai é capaz de contar ao companheiro ou menos nem chegar a efectuar o acto por peso da consciência ou mesmo por consciência a mais.
Eu mantenho a ideia que á uns anos a mulher era um objecto do homem, usada e abusada quando, onde e como eles queriam, mas felizmente agora as coisas mudam de figura, o homem não pensa só em obter prazer, mas sim como dar prazer a companheira. Felizmente vivemos cada vez mais numa sociedade livre e com menos problemas em abordar o assunto sexo, assim também é mais fácil a partilha de ideias, fantasias e prazer, e se o homem consegue chegar com mais facilidade (em regra geral) ao orgasmo, já a mulher precisa de mais estimulo para o conseguir, ou não, se ele conseguir chegar logo lá. É já aqui que o homem mostra o que vale, porque se a mulher não tem prazer com o que tem em casa pode sempre procurar fora e se o homem pensa/sabe que isto acontece ou pode acontecer tem que "lutar" para combater isso.

Sim, parece muito feminismo, mas é real, nós, mulheres, somos mais de fazer e calar, por isso senhores cuidado connosco.


Fica também aqui o desafio para todos os leitores opinarem sobre isto ;)

38 comentários:

  1. olha lá a menina crayon lol
    tu porta-te bem xD
    mas achas que os homens não lutam pelo que têm? só se forem os CR9's que têm a mania, esses talvez não!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu porto-me sempre bem, depende é o ponto de vita :P

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. As mulheres comem e calam. Separam bem as aguas... É raro o homem que sabe trair bem traído. :S

    ResponderEliminar
  4. Lá esta, concordo plenamente S*...

    Bjinho querida

    ResponderEliminar
  5. Segundo me parece, então os homens não saberem trair é um defeito? Seria uma qualidade se soubessem como trair?

    As razões que levam à traição podem ser as mais variadas e umas até serão menos inexplicáveis que outras, mas uma traição nunca deixa de ser traição.

    Imagina o caso de uma mulher que não tem o prazer que devia com o seu homem. Isso nunca pode ser desculpa para a traição. Porque antes de mais ela tem que falar com ele, dizer-lhe o que quer, como gosta, etc. Depois, caso ele ignore esses desejos, ela tem duas alternativas dignas: 1- gosta tanto dele que continua com ele ainda que o sexo não seja tão bom como desejava; 2- quer melhor sexo, dá grande relevo a isso, e uma vez que ele não se importa com isso termina com ele e vai em busca de um parceiro que a preencha sexualmente.

    essas são as saídas dignas, o resto, bem, o resto será sempre traição.

    e que se perceba que eu não crucifico quem trai. a vida nem sempre são 2+2 e ninguém está livre de cair nessa tentação. agora não se usem é desculpas do tipo "ah e tal, ele não me tem dado orgasmos". isso é uma desculpa sem jeito, apenas isso.

    ah, e nem sempre o problema da mulher não ter um orgasmo é do homem. as mulheres são muito rápidas a deitar as culpas para o outro lado, mas por vezes são até questões a nível da saúde.

    ResponderEliminar
  6. já sabes que tens onde ficar :)

    e já apanhastes o meu contacto? :P

    ResponderEliminar
  7. vens? :D

    hum... é uma questão de procurares lol não recebes e-mail quando te fazem um comentário?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. não...não recebo... como é q te vo procurar???!!!

    ResponderEliminar
  9. :p

    basta veres os comentários de 15 razoes para fazer sexo, 29.03.2009

    ResponderEliminar
  10. Afectado, bem to a ver que ficast "chateado" com o meu post :P

    Não digo que os homens não sabem trair, digo que nos nesse campo somos mais "espertas" porque o guardamos para nos, enquanto voces se elogiam por tal feito, não quer dizer que seja geral, pois para tudo há um caso, ou mais, que foge a regra...E claro que a falta de prazer não é motivo para tração, mas se defendes isso, explica-me pq alguns homens tem necessidade de ter outras mulheres???!!!

    Gostei que viesses comentar o post e defender a tua ideia que é para isso que eu escrevo :D

    desde já obrigado e aguardo resposta ;P

    Bjoquinha

    ResponderEliminar
  11. Já esta ;P

    porque será que foi logo naquele post??!! hmmm :P
    looool

    Bjinho

    ResponderEliminar
  12. não, apenas fiquei surpreendido... :p

    quanto ao outro post... pois... não sei... é bom??? :$ loool

    Ok, falamos logo porque aqui não dá!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. não fiquei nada chateado, eu convivo bem com opiniões divergentes da minha, e gosto de uma boa troca de ideias :)

    os homens que tem necessidade de ter outras mulheres fazem-no pelas mesmas razões que as mulheres... carne fraca, desejo, etc. hoje em dia é mais fácil iniciar o ritual da traição pois os meios são muitos... internet, telemóveis, rápidas viagens entre uns sítios e outros, etc.

    talvez isso se manifeste mais nos homens ou simplesmente estes tenham mais fama, mas não se pode negar que é algo que atinge os dois lados.

    e muitos homens que depois de ser descoberta a traição dizem que trairam porque a esposa isto e aquilo na cama, estão a mentir. mentem porque em boa parte dos casos se elas fossem de outra forma na cama e se eles tivessem tido a mesma oportunidade de trair, teriam feito.

    ResponderEliminar
  14. lool...ta bem Afectado ;P

    Isso é verdade, tds nos, ser humano temos a tendencia para a traição, talvez por isso os casamento sejam cada vez menos a opção das pessoas, pois o facto de termos mais convivio com outras culturas, pessoas novas e experiencias diferentes nos levem a traição...Mas apesar disso concordo ctg, os homens traem por trair, são fracos...ao contrario da mulher...na minha opinião...

    Lá esta começamos com opinioes diferentes, mas vamos dar ao mesmo.

    Bjo

    ResponderEliminar
  15. não é bem ao mesmo... as mulheres também traem porque vão na tentação. eu não acho homens e mulheres assim tão diferentes nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  16. mas os homens traem com mais facilidade... uma mulher trai procurando melhor o homem trai por trai, chega a trair por pior.... è mt relativo...

    ResponderEliminar
  17. não concordo. isso é um mito. as mulheres também traem por trair. acredito que muitas traiam em procura de algo melhor (o que ainda assim não torna a traição menos traição), mas muitas traem por trair. assim como muitas andam com homens casados por andar. não considero que homens e mulheres sejam assim tão diferentes :)

    ResponderEliminar
  18. Nos já não estamos a defender o que o resto das pessoas pnsam ou fazem, mas sim uma opinião mais pessoal, mais o que "nos fazemos e o que pensamos"...
    Mas ate ta a ser interessante esta conversa ctg ;P

    ResponderEliminar
  19. o que eu estou a dizer é que ambos os sexos traem por motivos puramente carnais nuns casos e por motivos de procura por algo melhor noutros. tudo com as devidas variantes.

    sim, eu aprecio muito trocas de ideias e este assunto é sempre interessante de ser debatido entre um homem e uma mulher :)

    ResponderEliminar
  20. Pois já dei conta de que tas interessado no assunto, nunca mantive um debate aqui com ningm mt menos sobre estes assuntos...mas claro que é mt mais interessante estar a debater ctg, homem, pois estas do lado oposto ao meu e fundamentas as coisas de outra maneira ;)

    ResponderEliminar
  21. Ate servem para arranjar namorados, por isso eu já acredito em tudo :P

    ResponderEliminar
  22. não me digas que arranjaste um por cá...

    ResponderEliminar
  23. Eu naaaa...atao eu na digo no post que so uma menina livre e sem compromissos :P

    ResponderEliminar
  24. concordo plenamente com o teu ponto de vista...:-)

    ResponderEliminar
  25. ah, bom. devo-te dizer que os relacionamentos que conheço que tiveram origem nos blogs, acabaram todos mal.

    ResponderEliminar
  26. Acho que acontece isso com todos os relacionamentos que começam na net...as pessoas não veem td umas das outras, isso é um facto... Mas do caso que conheço espero que corra bem que ele é boa pessoa...

    ResponderEliminar
  27. não concordo, conheço relacionamentos onde as pessoas começaram a falar pela net, depois conheceram, e depois namoraram. em alguns caso estão casados e felizes ou namorados e felizes. claro que também conheço alguns que simplesmente terminaram e outros que correram extremamente mal. há de tudo.

    nos blogs também deve ser assim, mas é curioso que só conheço casos que terminaram mal. em alguns casos, mal demais para ser honesto.

    mas claro, desejo é que corra bem para toda gente, comece nos blogs ou não.

    ResponderEliminar
  28. Lá ta...como em tudo há smp casos que fogem a regra e ainda bem...namorado ainda n encontrei pela net, mas tenho grandes amigos que conheci na net... do blog só ainda conheço um, mas estou a caminho de conhecer outra pessoa, agora vamos ver como corre... Afinal aqui este misterio todo tambem provoca alguma curiosidade em nos conhecermos uns aos outros e se formos sinceros naquilo que escrevemos conhecemos pessoas puras e interessantes...

    ResponderEliminar
  29. Sem dúvida que a net traz novos aliciantes na forma como conhecemos as pessoas. Por cá vamos conhecendo, mas ao mesmo tempo há aquela incerteza, aquela vontade de descobrir mais e de comprovar que o que descobrimos até aí é verdadeiro.

    Fazes bem, mas vai por mim, cuidado... anda gente muito mentirosa no engate na blogosfera. Que tenhas sorte.

    ResponderEliminar
  30. Eu sei, tb nao quero ser engatada aqui, daí quem pensa isso pode desistir, eu sou mt desconfiada, ainda por cima um mundo como a net que mostra palavras e esconde caras e corações... só acho piada conhecer ou tentar o pessoal que escreve o que lemos...

    ResponderEliminar
  31. claro, e nunca se sabe se não te apaixonas pela pessoa que irás conhecer por aqui. mas prudência e caldos de galinha...

    ResponderEliminar
  32. aiii...lool eu não criei o blog pa encontrar marido, por isso obrigado pela preocupação ;)
    Sinceramente agr ate tenho curiosidade em conhecer o Afectado ;P

    ResponderEliminar
  33. eu sei que não, nem eu pensei isso :)

    o Afectado é um gajo normalíssimo com algumas qualidades e muitos defeitos :)

    ResponderEliminar
  34. acredito que sim...mas de certo q os defeitos se equilibram com as qualidades ;)

    ResponderEliminar
  35. sim, faço por isso... nem sempre se consegue, claro.

    ResponderEliminar
  36. menina Crayon... chegou o dia :)
    uma boa semana ;) e vai dando noticias!
    beijocas

    ResponderEliminar
  37. menina Crayon "Minha nota 10 vai para ti"

    beijinhos

    ResponderEliminar

Esboços