sábado, 7 de março de 2009

até que enfim....


Entrada segunda-feira, 9h da manha...piso 6, cirurgia geral...



Caminho para o desejo já há tanto ambicionado, depois de tantas tentativas falhadas, dia 2 de Março chegou o dia, o tão desejado dia...

Depois de uma manha passada rodeada por quatro faces, designadas por paredes, e uma janela virada para a cidade que ao olhar só leva para o infinito...as horas passam e o nervosismo aumenta, o medo de mais uma vez ser apenas uma tentativa...elas chegaram...o tempo passa mais depressa, mas o remoinho lá dentro continua e aumenta cada vezes mais a espera de uma chamada do bloco...hmm...é a tua vez, estou a ouvir a voz da auxiliar a chamar, o coração bate, bate a velocidade da luz, anseio cada vez mais a chegada ao bloco...

O primeiro som, o choro de um bebe, que riso, a ironia de um destino que cruza ansiedade com a fobia...
Era o momento,uns traços e contra-traços, logo aquele liquido a correr nas veias, hmm...como ardia...fechou os olhos e passaram três horas, sim porque para ti pareceram apenas 5minutos...acordou, 1º pensamento morri...a cabeça estava confusa, a visão de um sala verde, pessoas, que aos meus olhos caminhavam lentamente, vestiam igualmente roupa da mesma cor, o meu inconsciente/consciente levou.me a agir num rápido e surpreendente salto da maca, vejo a dirigir.se para mim a enfermeira, e aquelas palavras tranquilizaram.me e assim m apercebi que estava viva, viva e operada...finalmente.

O pós operatório...hui hui...doloroso mas o resultado esta a vista e valeu apenas...:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esboços