terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia da mãe


Desde já sou uma má filha :s É que não passei o dia do pai com o meu pai e não vou passar o dia da mãe com a minha mãe :s A CULPA É DO B* :P Nada disso, mas desde que namoro com o B* que as nossas férias juntos coincidem com estas datas, não passo com os pais, passo com os sogritos (mas estou a ficar assustada, ouvi dizer que dia 1 há caracóis em casa dos sogros, que nheca :O).
Mas mesmo sem estar com a mãe tenho que lhe dar uma prendinha. Era mais fácil se ela não fosse florista :/ assim não sei o que dar.
AJUDEM.ME, please

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ida a praia


Ida a praia ontem, dor de garganta hoje :S
Estou aqui que nem posso, doí-me a garganta de caraças, mal consigo engolir a saliva...grrr...a culpa é do tempo, um dia oferece-nos um belo dia de sol, no outro já está um vento do carago...vem primavera perfeita, POR FAVOR.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A noite passada


Claramente cansada.
Depois de ter andado de caraças, dançado a madrugada toda, dormir 3h e ainda ter aulas o dia todo, ESTOU SEM SONO :O
O pior é que passei a tarde toda a "morrer" pelos cantos chego a casa com tempo e espaço para dormir não tenho sono, só a mim.
Apesar do cansaço já a muito que não me divertia tanto com o pessoal ;)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amor

Bah aqui a tótó da Crayon está completamente apaixonada, nem se percebe nem nadaaaaaaaa, que ideia :P
Eu considero-me uma sortuda. Não posso dizer que é a primeira vez, porque como todas as adolescentes tiveram a sua primeira paixão, mas posso dizer que é o primeira vez que me sinto verdadeiramente feliz e completa...bla bla bla pensam vocês, sim estou mesmo apanhadinha de todo, pois aqui a tótó andava sempre a dizer que não se apaixonava e que queria era curtir a vida, é certo que o fiz, mas o tempo de curtir estava a exceder-se para mim. Lá fui eu, queria era umas férias e uma boa aventura, tal e pimba, NADA DISSO, eu olhei para aquele gajo e o nem sei se o meu coração batia muito rápido se parou.
Sim, sim...o típico amor a primeira vista que tótós como eu acredita, POIS ACREDITO SIM, sou uma grande parva por ter andado a negar aquilo que é tão possível e bom.
Estou tão feliz que tenho medo que me acordem deste sonho, é verdadeiramente bom olhar para o lado e perceber que temos alguém que nos ama.
Não sei, não faço a mínima ideia do que ainda vai acontecer na minha vida, mas é certo que jamais deixarei de amar o B*. Vivi e vivo com ele as melhores coisas do mundo e amar não é só sexo, beijinhos e abraços, amar é uma força que nos move, nos completa, nos faz feliz... e eu estou a sentir tudo isto. É certo que a vida é imprevisível e nunca se sabe o que ainda se vai passar, mas não se consegue lutar contra aquilo que sentimos.
Tenho bons e verdadeiros amigos que sofrem ou já sofrerem por amor, GRANDES LUTADORES ELES, que isto de amar é difícil, então sermos magoados pelas pessoas que amamos é um ponto do abismo da vida. Posso estar a exagerar ou algo do género, não me levem a mal, mas é o que aqui os pequenos pigmentos da Crayon sentem :D


AMEM, MAS LUTEM PELA VOSSA FELICIDADE :D

domingo, 4 de abril de 2010

Cieiro :S


Com este tempo, sol, vento, frio... Não há lábios que resistam, pelo menos os meus :S
Estou cheia de cieiro, é que nem o bâton Labelo repara :/ Lá terei que ir a farmácia comprar uma latinha de vaselina :S